domingo, 25 de maio de 2008

A MELHOR BONECA !


Quando se tem um filha, a sensação é a de que acabamos de ganhar uma boneca, só que de verdade. Você sonhou, desejou, esperou, torceu para que, quando abrisse o embrulho, ela fosse exatamente do jeito que você queria.
E para sua felicidade: ela era mais bonita e perfeitinha do que você imaginava. O seu cheirinho era ainda mais gostoso do que o daquela sua boneca preferida, que, naquela época, você amava como uma filha.
É, sem dúvida, essa dá mais trabalho do que a outra. Chora e brinca sem que a pilha nunca acabe, mama mais que só uma mamadeira, não dorme a hora que você cansa e as fraldas...

bem, dispensa comentários. Ah, mas em compensação traz muito mais alegrias. Seu sorriso é infinitamente mais gostoso, o seu abraço é mesmo bem apertado, seu beijo é de verdade carinhoso e, além de tudo isso, fez de você alguém muito especial

ESSA DECLARAÇÃO DE AMOR

É PARA MINHA PEQUENA

GIOVANA

2 comentários:

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS...COMENTAR SOBRE ESTA MENINA É UM DOS MEUS MAIORES PRAZERES. ELA ME FAZ RECORDAR MOMENTOS E ME FAZ TER A CERTEZA DE QUE BELEZA EXISTE E MODÉSTIA PARTE, ELA TEM E SOBRA... TE AMO...ASS:VOVÓ PAULINHA

Tati disse...

OI MIGA! PASSANDO P/VÊ NOSSA PRINCESA E SABER COMO VC'S ESTÃO. ESPERO Q DEUS TBM ME ABENÇOE EM BREVE COM O BEBÊ + QUERIDO E Q TENHO A CERTEZA Q JÁ ESTÁ NOS PLANOS DELE.
NUNCA SE ESQUEÇA ....TE AMODORO DE MONTÃO. BJOKAS!