sexta-feira, 30 de maio de 2008

MORANGUINHO UHUH!


Pronto agora ta decidido a festa de 1 aninho da nana será da Moranguinho ...
gostaram?!?? Entramos em comum acordo e achamos mais a carinha dela,mais infantil!
fiquei até mais animadinha,o tema das princesas estava um pouco complicado, demais até;
Enfim agora tá mais fácil tudo com cheirinho de moranguinho,vamos começar os preparativos pois só faltam 5 meses e passa rapidinho...E por falar nela está ótima passando a pressão do 3º dentinho nascendo,afinal meu bb ta crescendo,com saúde !
BJ
JU&NANA

quinta-feira, 29 de maio de 2008

domingo, 25 de maio de 2008

A MELHOR BONECA !


Quando se tem um filha, a sensação é a de que acabamos de ganhar uma boneca, só que de verdade. Você sonhou, desejou, esperou, torceu para que, quando abrisse o embrulho, ela fosse exatamente do jeito que você queria.
E para sua felicidade: ela era mais bonita e perfeitinha do que você imaginava. O seu cheirinho era ainda mais gostoso do que o daquela sua boneca preferida, que, naquela época, você amava como uma filha.
É, sem dúvida, essa dá mais trabalho do que a outra. Chora e brinca sem que a pilha nunca acabe, mama mais que só uma mamadeira, não dorme a hora que você cansa e as fraldas...

bem, dispensa comentários. Ah, mas em compensação traz muito mais alegrias. Seu sorriso é infinitamente mais gostoso, o seu abraço é mesmo bem apertado, seu beijo é de verdade carinhoso e, além de tudo isso, fez de você alguém muito especial

ESSA DECLARAÇÃO DE AMOR

É PARA MINHA PEQUENA

GIOVANA