quinta-feira, 15 de maio de 2008

MINHA CORRERIA !!!






MINHA VIDA TÁ UMA CORRERIA MARAVILHOSA,COM ESSA HISTÓRIA DE ALMOÇO,JANTA E LANCHINHO PARA BB FICA TUDO SEM TEMPO MAIS SEMPRE PASSAREI AKI PRA CONTAR AS NOVIDADES DA MINHA ESTRELINHA ...
ESTÃO NASCENDO OS DENTINHOS DE CIMA E ELA TA NUMA AGONIA SÓ,MORDE TUDO, SE BELISCA TEM Q VER ... E TBM TÁ ENSAIANDO FICAR DE PÉ SEM APOIO ,Ñ TEM MEDO DE NADA É MTO CORAJOSA E Ñ DESISTE,POR ISSO Q ELA É TÃO ESPECIAL PRA MIM,FAZ PARTE DE MEU SONHO DE TER UMA FAMÍLIA FELIZ
**DEIXO FOTINHAS DA MINHA NEGUINHA MALUCA !!!
TITIA JO O AFAGO DE HJ É PRAANA Q FAZ ANIVERSÁRIO !!
BJ
FIKEM NA PAZ
JU&NANA

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus Onipotente

Deus o todo poderoso!

Criador dos céus e da Terra,

Quem é o Homem Senhor para

Que dele te lembres? Mais ainda assim

O chama de meu filho.acolhe o com ternura

e amor, livrando sempre dos perigos que o cercam.

Senhor como poderemos te agradecer por tão grande Amor

Que assim nos ofereçes,e nunca temos nada para te oferecer

Apenas nosso coração e nosso louvor em gratidão aos teus benefícios

À cada um de nós.Quantos desejariam está aqui para te louvar e te exaltar

o teu santo e poderoso nome.Senhor muito obrigado po minha filha, esposa, familia, pelo carinho, amor

livramento e ternura com que cuidaste de cada um de nós, obrigado Pai

Sabemos que não merecemos nada, mas o teu Amor é infinito e em ti não

há pecado algum porque és Deus de justiça, de Amor, de Paz de alegria

Por isso Jeová estamos alegres pois o Senhor sempre nos diz: Eis que

estou convosco todos os dias de suas vidas pelos séculos dos séculos

amém. E isso nos alegra muito os nossos corações por isso estamos todos eu e minha falia

alegres e felizes.Deus é o nosso amparo e o nosso socorro bem presente

na angústia não temeremos mal algum porque a tua vara e o teu cajado nos

consola.Pai te rendemos ações de graças, honras e glórias merecidas ao

Teu Santo e poderoso nome.Senhor amado venho aqui humildemente te

Agradecer pelos feitos que sempre faz pelo teu povo, de todas as Nações

da terra.O Senhor não olha a aparência do Homem como fazem os seres

Humanos, mais sim vê o seu coração.Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor.

Portanto Pai Bendito toma a direção de nossas vidas nessa nova etapa de ensinamento para minha filha, me dê sabedoria para que possa ensina-la debaixo de sua vontade com amor,fé,fraternidade,esperança e vontade de

estar sempre ao teu lado para que possamos te buscar verdadeiramente em

Espírito e em verdade. Te amamos Senhor pois só a ti toda honra, toda glória

E todo o louvor.

Te amamos de todo o nosso coração!

Te amamos pois só o Senhor é Deus!

Te amamos porque nos amastes primeiro!

Te amamos na beleza de sua santidade!

Te amamos pois só o Senhor é Deus!

Simplesmente te amamos pois somos teus!

PAPAI ____>>>>>>Eduardo

Giovana te amooooo // Juliane te Amooooo